quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O tipo certo da pessoa errada.

    Toda criança tem um sonho... Cada uma com sua fantasia diferente. Perdi as contas de quantos sonhos já tive ao longo da minha infância... Eram tantos... Já pensei em ser professora. Adorava enfileirar minhas bonecas e imaginar que podia ensinar a minha pouca sabedoria de vida a elas... Já pensei em ser astronauta. Poder caminhar encima da lua e alcançar as nuvens e as estrelas do céu... Entre tantas fantasias, cheguei até pensar em ser patinadora de super mercado. Achava o máximo aquelas garotas encima de quatro rodinhas, deslizando sob aquele chão lisinho, sentindo o vento bater na cara e fazendo do dever quase uma total diversão. Foram tantos sonhos infantis... Tanta imaginação fértil... Porém, toda menina tem o mesmo sonho... O de encontrar um príncipe encantado. Não sei se é por causa dos milhares de filmes da Disney que assistimos quando pequenas, ou se é por assistir as novelas mexicanas do SBT, ou até mesmo por ver nossos vizinhos se agarrando no quintal da frente, mas é unanimidade... Toda garota idealiza um grande homem desde criança. Normalmente eles são altos, com cabelo amarelo quase dourado, olhos azuis, fortes e inteligentes... Aquele tipo de homem que qualquer mãe aceitaria entregar a filha de bandeja. Para ser muito sincera, nunca imaginei um príncipe com todas as qualidades acima, imaginava alguém muito mais simples, não o Ken versão Alemão. Muitos ídolos passaram pela minha infância. Do New Kids on the Block a Backstreet Boys... Mas o meu gosto era bem diferente do das outras meninas da mesma idade… Enquanto todas morriam pelo Nick Carter, o loirinho com cara de neném, a minha preferência era pelo AJ, o bêbado que teve problemas com a policia. E não foi diferente ao decorrer da minha adolescência... Nos dias de hoje, principalmente com a moda emo, as meninas amam os caras com cara de criança, que tem uma banda e aparecem na MTV... E eu? Daria um rim para me casar com Alexandre Magno Abrão. Um skatista, aparentemente bastante marrudo, meio dono da verdade, cabelo e barba mal feita, boné para o lado com fama de encrenqueiro. Quero deixar bem claro, que de forma alguma sou ou um dia serei “mulher de malandro”. Apenas meu gosto não bate com a maioria da população. Quando não tem essas características, costuma ser doente, louco, ciumento, possessivo, mentiroso ou coisas do gênero. É nessa hora que me pergunto... O que será que eu tenho? Será que eu mesma atraio esse tipo de gente pra mim? Seria minha missão “arrumar” pessoas tortas? Ou será a cruz que terei que carregar? Voltando a realidade, creio que não mereço certas “coisas”. Ando pelo caminho certo, costumo plantar o bem para colher o melhor... Acho que mereço uma pessoa bacana, que me ama de verdade e que tenha respeito e consideração, as duas coisas que mais prezo em um relacionamento de verdade. Na minha trajetória, vi de tudo, pude presenciar e conviver com muitas coisas que me fizeram perder um pouco das minhas fantasias. Penso tanto nas minhas cabeçadas na parede que acabo afastando possíveis sonhos e com isso vou me distanciando de pessoas. Falo tanto em liberdade, em poder voar sozinha... Critico tantos casos de relacionamento que o destino me deu um presente... Digo presente, pois sei que vou tirar proveito de tudo isso que esta acontecendo. Sei que vou aprender muita coisa e com certeza vou retirar tudo que um dia foi dito a respeito do amor. Pensei que certos sentimentos haviam sido extintos, pensei que não sentiria mais aquela sensação boa que muitas vezes cheguei a sentir. Estou pronta para aprender! Mesmo sabendo que não vai chegar a lugar algum, mesmo tendo certeza que não faz o meu tipo, que não tem as mesmas vontades, os mesmos gostos, o mesmo estilo de vida, a mesma opinião, os mesmos costumes... Mesmo que me irrite profundamente, que consiga sempre me tirar do sério, me atormente, me ignore, me enlouqueça, me deixe totalmente maluca, me despreze, me faça de idiota, me deixe sem palavras, me deixe de saco cheio ao ponto de falar o que vem na minha cabeça sem medir esforços e depois me arrepender de tudo o que foi dito... Vou esperar para te ver, vou fingir não te enxergar, vou passar aonde você esta, vou esperar sua janela subir no MSN, vou esperar ansiosa uma mensagem no celular, vou desvendar o que se passa pela sua cabeça, ai então te deixo em paz. O que pode acontecer depois, eu não sei... O que sei é que estou feliz demais por voltar a sentir coisas que levaram de mim um dia... Hoje posso dizer com certeza, que tenho um coração dentro de mim. Ele esta sendo reconstruído e pronto para receber um ser humano digno do meu amor. Pode ser aquele príncipe dos sonhos infantis, um Ken da Barbie não afeminado, um emo bonitinho com carinha de bebe, um rock star, um torcedor nervosinho todo uniformizado aciduo/doente, pelo Corinthians, um chorão skatista, um surfista, um maloqueiro ou um regueiro... Seja o que for essa pessoa vai ser a mais amada do mundo... Pois eu tenho amor para dar e vender... DE NOVO”A liberdade vai prevalecer... e o amor também”  
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário