terça-feira, 28 de setembro de 2010

Em meu silêncio procuro constantimente a respota!



   É no meu calar e no meu olhar tão distante que procuro milhares de respostas para as minhas Inúmeras perguntas, que por horas parece não possuir resposta alguma! É no fechar de meus olhos que procuro querer sentir-me mais segura... É no sorriso amargo que me escondo constantemente! Quem nunca quis se calar e ao fechar os olhos sentir o vento suave que sempre esta a nos tocar. Quem nunca teve medo do silêncio, pois sabe que ali alto se encontraria. Quem nunca simplesmente procurou um rumo e quando viu se encontro perdido. Quem nunca se escondeu no seu próprio medo? Há queria por horas e horas me calar para talvez me encontrar... Encontrar-me com o tesouro com o sentindo de tudo que existe dento de mim! E em cada dia, em cada vez que me silenciar. Quero que saiba que não me calo por ter medo de falar, me calo por ter perguntas que parecem não ter respostas e se caso me perguntar por que no teu olhar te sinto tão distante é porque a cada dia quero me encontrar constantemente e sei que é no meu silenciar que procuro as minhas inúmeras respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário