sábado, 25 de setembro de 2010

Te amando devagar e urgentemente...



    Eu ainda sinto a sensação montanha russa. Aquela ansiedade de ficar horas na fila esperando chegar a sua vez, depois aquele frio na barriga de quando o carrinho está subindo e aqueles rápidos batimentos cardíacos de quando se esta voando a mais de mil por hora.Também sinto aquele sentimento pós-montanha russa, aquela alegria eufórica dentro de si e aquela vontade de voltar e fazer o mesmo percurso sempre.É tão bom sentir essa tal sensação... Quero sentir com freqüência, todos os dias e na mesma ou maior intensidade. Já na tranqüilidade e na paz, sinto novamente meus pés voarem sem ao menos sair do chão. E que assim seja... E será!”Até parece um sonho, mas estou acordada. Se estou com meus pés no chão posso voar bem mais alto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário