terça-feira, 21 de setembro de 2010

Loucura simples de ser compreendida.



    Vejo tudo mudar em um instante. Minha mente corre mais rápido que minhas próprias pernas e me faz querer alterar pensamentos já pensados anteriormente. Não consigo me concentrar em apenas um foco. São tantos fatos, que me perco em meus raciocínios e acabo me equivocando... Ou seria realmente a coisa certa a se fazer?O que fazer quando não se sabe o que fazer? Talvez aquele que saiba não possa me ajudar nessa questão. Querer transferir as coisas pode não ser a solução mais viável, já que as coisas nem sempre conseguem se deslocar sozinhas. Quando mudamos os móveis de lugar, certamente foi por que queríamos mudar, tivemos vontade e mudamos não nos agradava mais estar ali, naquele mesmo espaço de sempre. Nunca pude enxergar esses mesmos móveis criando pernas ou asas e mudando por si só. Se todo o problema do mundo fosse tão fácil como mudar os móveis de lugar... Existiriam mais seres humanos exercendo o feng shui.Gostaria de ter as respostas para todas as perguntas que se passam em minha mente desvairada. Seria mais fácil entender o que se passa em outras cabeças primeiro, para depois entender a parte superior do meu corpo. ”quem é louco como eu visto a camisa de força também”

Nenhum comentário:

Postar um comentário