quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esvaziando a mente...

 


   Antigamente guardar coisas para si próprias fazia parte do meu cotidiano estranho, onde todas os problemas e frustrações eram trazidos para o meu quarto frio e mantidos a sete chaves em um segredo profundo e só meu. Quando me dei conta que tudo aquilo me fazia mal, já era tarde e muitas, mais muitas pessoas mesmo, ficaram sem ouvir o que realmente deveriam. Hoje, relativamente mais madura e com um dos pés no chão (o outro insiste em querer apenas voar) consigo finalmente expressar meus sentimentos, sejam eles de maneira boa ou ruim, e isso mudou a minha vida para muito melhor. Cansei de abaixar a cabeça, deixar as pessoas passarem por cima de mim como se fosse um tapete velho. CHEGA! E é quando tudo ultrapassa os limites, quando minha cabeça se enche de pensamentos tortos que traduzo tudo o que quero passar em forma de grandes textos chatos e cansativos. Ou quando não, solto o verbo sem medir palavras de baixo calão. Um bom jeito de esvaziar a mente e organizar melhor minhas idéias que se atropelam em meio de tantas coisas que só faltam me enlouquecer de vez. Não agüento mais as pessoas medíocres que insistem fazer parte desse mundo. Sei muito bem que o mundo não esta lá essas coisas... Mas além de ter que agüentar tanta violência, tanta baixaria tanta pilantragem, agüentar pessoas insignificantes também é o fim... Esses seres que deveriam passar despercebidos, cismam em querer atormentar e mesmo você não ligando a mínima para esse tipinho, me irrita saber que eles ainda estão lá, no seu lugar ordinário. Não agüento mais tanta merda que vejo por ai. Não adianta fechar os olhos ou virar o rosto... Esta ali, embaixo do seu nariz, não tem como não enxergar essas chatices, mesmices, tolices e um monte de “ices”. Não agüento mais tanta inveja, tanta falta de personalidade. Da medo ver tantas pessoas sem nada de massa cerebral. Sem ter nada o que fazer, falar, pensar... Não agüento mais pessoas burras, que confundem sentimentos, que não entendem o verdadeiro valor das coisas, pessoas iludidas que não sabem onde se posicionar, não sabe o seu devido lugar. Não agüento mais tanta pressão... Ó MEU SENHOR, por que as pessoas são assim? Pra que pressionar o próximo? O que é forçado não tem a mesma graça, será que não da para entender isso? Não agüento mais tanta falsidade... Essa é uma das coisas que mais vem me irritando ultimamente. Não precisa dizer que é amigo e não agir como tal, apenas não rotule e ai sim poderão fazer todas as maldades que deseja como cobiçar o próximo, roubar seus amigos e etc... Não agüento mais tanta conversinha fiada. Se não tem o que falar, fica quieto, é tão simples e tão menos cansativo... Pra que se preocupar com a vida dos outros? A nossa vida já é tão difícil de administrar, imagina a sua e de mais pessoas? Cansa NE? Não agüento mais esse mundinho pequeno, onde todos se conhecem de algum lugar, QUE INFERNO! Será que não existe alguém nesse planeta que não se encaixe nesse kaos aonde todos tem um vinculo? Não agüento mais tanta idéinha, vamos todos direto ao assunto, nada de enrolação e papo furado, o diferencial é ter ação. Se já ta ligado, chega chegando... Odeio rodeios. Não agüento mais escrever... Já cansei de não agüentar as coisas. Alias... meus pensamentos andam mudando com muita freqüência, uma hora eu quero, daqui dois minutos não quero mais (na verdade eu sempre fui assim) Acho que o maior problema de todos é o meio termo... SIM, isso sim esta me matando... Porem, não posso fazer nada se eu mesma escolhi esse estado para mim... O que me resta? Esperar... Pra variar... Como estou muito vulnerável, quem sabe eu não saio desse estado o quanto antes não é mesmo? *Esse texto é um desabafo, não pedi pra ninguém ler, apenas precisava liberar os pensamentos malucos da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário