segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Às vezes, fazemos coisas para mostrar as pessoas como nos sentir".



Preciso falar mais alguma coisa? Essa frase diz tudo... É isso que tá acontecendo nesses últimos dias, infelizmente! Queria que muitas coisas tivessem sendo diferentes, mas não escolho e muito menos mando NE? #droga. Queria mais do que muito, um sorriso, um abraço, um beijo, ou quem sabe apenas um 'oi'? Mas como isso não tem sido possível o que eu digo é para mim mesma que to sentindo falta, e sabe do que eu sinto mais falta? Daquilo que não existiu, é estranho... Mas é a verdade! E enfim, o que tá acontecendo comigo hein? .-. Coisas que você* nunca vai saber, elerê... :/ tá estranho tudo isso, é o que eu tenho a dizer...não sei mais de NADA! Uma hora as coisas se acertam, mas pra isso acho que eu tenho que dar o PRIMEIROÕO passo NE? Mas na realidade eu não sei qual seria esse primeiro passo, de verdade!  ::L

Nenhum comentário:

Postar um comentário