domingo, 26 de setembro de 2010

Sentimento... algo que vem, de dentro!



Meu coração ainda bate... Batimento cardíaco acelerado. Sentimento inexplicável que toma conta de um ser humano que ainda vive. “O que fazer quando não se tem o que fazer?”
É exatamente essa pergunta que tortura minha mente nas noites mais frias.
Me ver diante da situação inusitada, capaz de mexer com o meu psicológico e com o meu coração.
Era isso o que eu não queria, era esse o meu maior medo. O que resta? Voar pra bem longe, em direção a minha vida total liberdade.
Me desprender daquilo que já não faz tanto sentido, o sentido que me tira o sono todas as noites. Eu precisava desse momento, e agora que ele chegou, preciso me agarrar a ele e conseguir caminhar. Vai ser uma longa jornada eu sei, mas para quem chegou até aqui, o resto eu tiro de letra.
Algo me força a não voar, uma pressão me impede me colocando pra baixo... É nessa hora que Deus me dá a força bônus para que eu vá sem ressentimentos, é agora que deixo todas as coisas ruins para traz e sigo meu destino apenas com as coisas boas que aprendi e que restaram. Chegou à hora e é agora.
Deixo aqui todas as coisas ruins que um dia eu disse e todos os meus atos de covardia.
Estou buscando um novo rumo que faça sentido, nesse mundo louco com o coração partido... Estou me recompondo, respirando fundo e acreditando mais do que nunca, que isso tudo é apenas o começo de um longo ano feliz, cheio de amor, saúde e paz, pois é apenas isso que preciso o resto eu corro atrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário