segunda-feira, 20 de setembro de 2010

cabeça, corpo, mente e coração.



    Seria possível querer ainda mais, se esse mais ultrapassa todas as barreiras do inesperado? Será que existe mais do que o além? Do que o sem fim? Eu poderia exigir isso? Não estaria sendo ousada demais a ponto de extrapolar todos os limites? Na verdade, eu não me importo em querer ir mais adiante, se esse rumo consegue me levar para outra atmosfera jamais explorada. Não vejo importância em querer tentar sempre mais e mais e mais... A eternidade é o meu limite e eu vou caminhando até o fim, passando por cima dos obstáculos que tende aparecer pela minha frente. Me parar? Ninguém conseguirá... Uma pessoa que têm ideais jamais é detida. Uma pessoa determinada corre pelo certo, atrás do certo, pelo caminho certo. ... E há de quem enfrentar! "Para quem não crê nenhuma explicação é possível. Para quem crê nenhuma explicação é necessária."

Nenhum comentário:

Postar um comentário