quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aquele que mais quero ao meu lado.

    Quem não sabe amar fica esperando alguém que caiba nos seus sonhos. Verdade. Não quero alguém perfeito. Quero alguém que junto comigo consiga lidar com nossas imperfeições. Alguém que tenha amigos, e que não viva só pra mim, porque é muito desgastante ser o único responsável pelo sentido da vida de alguém. Que entenda os dias que estou de TPM. Que minha falta de perfeição não seja motivo de desamor. Que eu seja aquela que no dia que ele estiver nervoso, irritado, chato, implicante e de mau humor vai ser o dia que eu vou lhe deixar falando sozinho, mas que em casa eu vou desejar muito que chegue o dia seguinte para a gente fazer as pazes e dizer: “Porra ontem você tava chato pra caralho, hein?”. Quero alguém para confiar. Alguém que me respeite. Alguém que fique feliz comigo. Alguém  que olhe uma mulher na rua, morra de tesão, mas que está doido mesmo é pra chegar em casa e me dar um beijo.

Preocupa-se mais com sua consciência do que com a sau reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e sua reputação e o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema DELES*


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na vida damos muitas voltas… E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Com você foi assim… A gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, "quer dizer": de escrever, de me tratar, você já está sendo especial em minha vida. Já ganhou um espaço íntimo em meu coração espero que você também tenha tido a mesma impressão de mim. Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa tão legal como você, tão diferente, tão agradável… É não sei não… Mas gostei de você e quero te falar que eu estou feliz por ter conhecido você!!! Como você mesmo escreveu que não quer alguém perfeito, pois não sou perfeito, a única sensação que notei em você, foi que não gostou de mim quando me viu... "Posso não ser tudo que sonha, mas sou muito mais do que você merece"!!!
    Não quero que tudo aquilo que foi falado por nós acabe desse jeito. Tudo que estou escrevendo aqui é pra te mostrar o quando você está sendo especial pra mim.

    Espero que quando você ler tudo o que escrevi, me ligue, me mande uma mensagem, me fale alguma coisa sobre o que acha, mas não deixe de me dar noticias ou sei lá... Só quero dizer que mesmo te vendo uma vez, me deixou muito feliz!!!

    Pense bem!!!

    Beijão

    Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir