segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sofrimento


 Muitas Vezes Sofremos, pois procuramos o SOFRIMENTO deixamos de Ouvir a Voz de Deus para assim Ouvirmos de fato o que desejamos!
 Inúmeras Vezes dizemos que uma situação que de fato esteja acontecendo conosco é um sofrimento, porém esquecemos-nos de olharmos que por traz disso á sempre uma INICIATIVA, uma DECISÃO! Pois sabemos que Deus nos deu o livre arbítrio sendo assim Deus quer fazer, quer assim realizar mudanças em nossas Vidas, mas ele nos concede algo chamado ESCOLHAS sendo assim o causador de inúmeros sofrimentos que de fato acontece conosco é raízes das nossas Decisões, pois ainda estamos parados em nosso egoísmo, em nossos apegos, em nossas manias estamos presos em nos mesmos, simplesmente Tomamos a nossas decisões e esquecemos-nos de perguntar o que Deus quer que fazemos e ainda dizemos sermos de DEUS !
Muitas Vezes me pego a perguntar até que ponto Deus é o mais importante em minha vida, pois dizemos há milhares de pessoas que Deus é o centro de nossas Vidas mais as nossas atitudes de fato demonstra totalmente ao contrario de que adianta...
 As palavras passão mais as atitudes PERMANECEM por isso que somos Convidados a ser o EVANGELIO VIVO porque a nossa vida, atitudes que irão dizer quem eu sou
 O que adianta eu dizer que vivo com Deus se nem se quer pergunto o que ele quer da minha vida... Já não podemos mais viver de uma maneira errônea de uma maneira que de fato o que vale é as nossas escolhas .. Ou somos de Deus ou não! Para de se maltratar o que lhe passo. Passo não é mais teu... Quantas Vezes olhamos para traz olhamos para o nosso passado e trazemos assim inúmeros sofrimentos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário