terça-feira, 21 de setembro de 2010

posição relativa numa escala.


    Basta vontade de se chegar a algum lugar. Algumas vezes com um rumo certo, outras vezes sem direção. Disposição é o que não falta para seguir adiante. Sempre com passos curtos, atenção por onde se anda e cabeça erguida. A linha é reta. Existem curvas, mas passo longe do que me desvia o raciocínio. Andar pra frente, voar conforme o vento, não pisar em falso muito menos caminhar pra trás. Domínio extremo que rege meus sentimentos e me enche de animo... Certas vezes minha negligencia toma conta do meu corpo e da minha mente, fazendo com que todos os meus planos de voar acabem na superfície terrestre. Porem, a força que vem do além é muito maior do que toda aversão que possa existir em um ser humano sóbrio. Estou indo em encontro a minha necessidade de se tornar útil e fazer acontecer. ”... o vento vai dizer lento o que virá”

Nenhum comentário:

Postar um comentário