quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Transformações.



Pensando na vida, muitas perguntas chegaram a mim mesma... Perguntas que jamais pensei não ter uma resposta. Estranho não ter a certeza de respondê-las confiante como achava que seria. Porém muitas coisas estão mudando a todo momento, o mundo não para nunca de girar e descobri que existem muitas interrogações sem um ponto final com convicção.
A gente nunca quer que as mudanças sejam para algo ruim, ou algo que nos afaste de alguma coisa, ainda mais eu sendo totalmente centrada nas minhas conquistas e não gostar absolutamente nada de mexer no que esta fluindo de acordo com o que eu espero. Mas quem dá as regras não sou eu, apenas devo segui-las e esperar que lá na frente eu possa ter aprendido com as lições que a vida me dá a todo tempo.
Pode ser que eu mereça certas modificações. Viver sempre do mesmo jeito, no mesmo mundo, acaba afastando novos ares de perto de mim.
Aprendi que mudar é preciso, pra melhor sempre, e que mudanças não significam perdas e sim novas etapas a serem concluídas, novas aprendizagens, novas experiências e novas histórias. Uma coisa é certa... O mundo da voltas e o que for pra ser... Será. O que for para ser unido vai continuar unido e o que for para desatar, vai se libertar!

Vamos viver nossos sonhos... temos tão pouco tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário