sexta-feira, 8 de outubro de 2010

comoeutequero

“É na sincera, meu coração bate, tipo, acelera , quando isso acontece é quando eu sei que é a vera, que já era que a coisa é séria... Eu te amo além da matéria”

amor pra toda vida, amor pra nunca esquecer.

encontrei um espelho.
um espelho de alma e de coração.
alguém em quem posso encontrar a paz e ao mesmo tempo o kaos.
onde vivo uma aventura, sem limites, sem barreiras e me encontro aonde sempre quis chegar.
meu único motivo para largar tudo o que não fazia mais sentido.


dentro da caixinha de surpresa, uma bombinha (L)

Cabeça continua em seu estado normal (Cheia).
Cheia de pensamentos, idéias... Nada muito fora do comum dos padrões de hiperatividade aguada em que eu me encaixo. Apenas uma coisa mudou... E há quem ainda duvide que tal acontecimento esta fluindo em questão de minutos... Ou seria segundos?
Dessa vez, aconteceu diferente das outras vezes, onde eu precisava deixar meus reais sentimentos de lado e esperar a oportunidade chegar. Sempre foi assim, quando você menos espera, as coisas rolam naturalmente e blá, blá, blá. Aquela frase feita que todo mundo já conhece e perdeu a graça. Simplesmente, resolvi eu mesma ir a luta, já que esperar não é o meu forte, não combina com a minha pessoa. Sabe quando cansa? Quando você olha para os lados e não enxerga ninguém ou apenas não faz questão de enxergar? Pois é... Cheguei no meu limite. Não imaginei que seria assim tão rápido, mas o controle esta fugindo das minhas mãos e correndo a uma velocidade que não consigo acompanhar... Tomou a minha frente, me dominou de uma tal forma, que já nem quero lutar contra, pois estou re-aprendendo a sentir aquele sentimento que roubaram de mim e não devolveram mais.
Parei para analisar os prós e contras de me sentir assim novamente. Pensei nas possibilidades de dar uma chance ao meu sentimento... Um grande avanço para uma pessoa que sempre agiu inconseqüentemente.  Não agüento mais olhar para o lado e não ter aquela presença que vai fazer toda a diferença na minha vida, que vai fazer eu me apaixonar, que vai me apoiar em todas as minhas escolhas, que fará planos juntamente comigo, que vá muito além de um amigo. Sim, eu amo a minha liberdade acima de tudo, mas pensei em poder conciliar tudo de uma maneira que me faça ainda mais feliz, mais ainda...
Banco a durona critico relacionamentos, conto sobre experiências passadas , mas sinto falta de uma pessoa em quem pensar a todo momento, até de uma ligadinha de leve (eu continuo odiando o telefone, prefiro o bom e velho sms) Fui à luta! Pois eu sei bem, que quando a gente quer algo, com toda a força da mente e do coração, a gente consegue... E não é que consegue mesmo?
Confesso que senti minha alma leve, sobrevoando em uma altura distante dos meus pés, deixando apenas a força me guiar ao rumo certo... E como naquela frase chata, aconteceu naturalmente. Querendo. Mas sem forçar nenhuma barra e sempre com os passinhos um de cada vez. Quando eu menos esperei (esperando) já estava ali... E aquela sensação de bem estar voltou para o lugar de onde ninguém deveria ter tirado.
Como absolutamente nada é como nos filmes, onde tudo é perfeito, existem algumas pequenas barreiras que distanciam dois corpos da mesma superfície... Mas como tudo que é mais complicado é mais gostoso, vou a luta para vencer a guerra.

Love is on my mind
It's for everyone no matter where you are
Love, it crosses all lines
Like the feeling of all the seasons changing
Love is a memory
And these days, when iniquity blazing
Love speaks the truth

I need a true love
You know what you mean to me
Does he look to heaven and experiencing God.

Nenhum comentário:

Postar um comentário