sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não sou mulher de depender dos outros ;)



 Quais meus sete segredos mais íntimos? Porque sete? Ora, são sete os pecados capitais, sete cores no arco-íris, sete as notas musicais, sete dias na semana, são sete maravilhas no mundo, é dia sete o dia da independência, zero zero sete é o cara, são sete os anões, são sete pragas do egito, são sete as letras que indicam algarismos romanos, são sete sacramentos, jogamos sempre o jogo dos sete erros, os gatos têm sete vidas, são sete as chagas de Cristo, são sete as virtudes humanas. E na hora de contar os meus sete mais íntimos segredos, eu digo que o único segredo que eu tinha, é público e então, na verdade, nunca foi segredo: meu sorriso. O resto é bobagem que eu pensei que poderia esconder e gerar uma série grande efeitos. Mas esse é mais um dos sete erros que eu cometo todos os dias. E isso já é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário