terça-feira, 12 de outubro de 2010

E joga o sorriso no ar... e faça toda noite brilhar!



Pra nós, seres humanos é difícil aceitar i fim. Vivemos o hoje mais sempre pensando no futuro. Como será ele?
Na mente daqueles que vivem do pessimismo, geralmente o sentimento de perde sempre é mais favorável, alias, existem pessoas que preferem viver com essas certeza por medo de sofrer mais tarde.
Costumo dizer que tenho um pé no chão e o outro a voar. Às vezes acho que o pé que toca o solo não representa na verdade um estado ajuizado e sim aquele pé que já percorreu muitos caminhos e algum deles me fez sofrer muito, ai está o porquê de não querer voar junto com o outro.  Tenho um certo medo da palavra “ para sempre”. Confesso usa-la varias vezes ao dia, porem, aquela frase da musica me faz pensar um pouco antes de pronuncia-la “ O pra sempre, sempre acaba” e não é que é a mas pura verdade?
Nada é para sempre, nem nós mesmos vamos viver a eternidade. É triste, mas é a realidade.
O ruim é admitir que para todas as coisas existe um fim. Mas eu ainda acho que posso reverter essa situação, assim como o amor que temos pela nossa família, ou por um grande amigo ou até mesmo por um bicho de estimação. Isso sim parece não ter fim. Quando o assunto é relacionamento, fica difícil torna indestrutível a ponto de durar milhões de anos e só ai então se tornar eterno.
Nos dias em que vivemos, é bem difícil encontrar um amor para sempre, aquele que você pode contar e amar para o resto de nossas vidas. Juro que não é pessimismo, eu ainda tenho fé de encontrar um amor igual ao dos nossos pais, porém, sinto que o caminho será longo. O que nos resta? Continuar caminhado... Vou sentir saudade do que algum tempo eu estava vivendo. Procuro tirar proveito de tudo, e a lição que aprendi é que eu posso SIM conseguir amar e me entregar de verdade, basta agora achar a pessoa certa! Enquanto isso vou preparar meu coração e continuar desfrutando daquelas pessoas que eu TENHO CERTEZA que serão eternas e sempre vão estar ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário