terça-feira, 26 de outubro de 2010

Saudades.





Sabe quando você acha que a sua vida vai melhorar? Mais depois no mesmo minuto você acha que vai continuar a mesma merda, e que a única salvação e sorrir e seguir em frente.
Eu vivo muito de passado, tenho mania de não se esquecer das coisas que me fizeram mal, mais ao mesmo tempo me fizeram bem, sei lá sinto falta de quando eu tinha as melhores amigas do mundo, e podia contar com elas para TUDO hoje já não e nada a mesma coisa, elas se preocupam muito com a aparência, em quantos amigos ter no Orkut e esquecem das amizades.
Eu queria muito, muito voltar a uns dois anos atrás, viver tudo o que vivi mais fazer diferente, fazer melhor, fazer valer à pena, e não deixar que as minhas amigas se afastem uma das outras como se afastaram.
Enfim e isso ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário