domingo, 17 de outubro de 2010

. Amar é...


Eu caio fácil nessas armadilhas... Fazer o que se eu fico fraca quando o olho brilha? E ele não mente, por mais que a mente se negue! Enganar o que o coração sente quem consegue? Pra quê evitar se é verdadeiro? Por que tentar lhe dar se é passageiro? Como encontrar um que vá durar? Que seja o mais perfeito, eterno e derradeiro?
O meu foi confundido, iludido, dividido, traído, mal entendido e às vezes correspondido, mas se o cupido resolver acertar, a gente fica sem saber se portar, então quem sou eu pra falar?
AMAR È...
Se esforçar sem esperar recompensa, é tentar ao máximo e depois pensar se compensa...
Amar, é bem mais difícil do que se pensa ficar sem reação, simplesmente pela presença, de quem?
Faz sorrir, faz chorar, sem saber, faz refém sem prender, faz a gente aprender a tentar se entender relevar, compreender, abrir mão, renovar, surpreender...
AMAR É...
Encontrar a poesia num olhar, num relance, não deixar desperdiçar a chance pra ser feliz por um momento que seja... Mais que me traga paz onde quer que eu esteja sempre! Vou-me lembrar cada vez que eu achei que fosse do que fez mal, cada vez que eu sei que trouxe. Inspiração, esperança, experiência. Amor não tem ponto final, só reticências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário