segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inalterável.



    Perdi as contas de quantas vezes parei para refletir sobre a vida, sobre o mundo, sobre as pessoas... Muitas dessas vezes preferi não pensar, a maioria dessas vezes resolvi sonhar, afinal não paga. Em meus sonhos loucos, onde se encontra uma certa quantidade de detalhes, sonhava com um bom coração, a principal característica, pois no mundo em que vivemos, ser uma boa pessoa é quase um verbo conjugado no passado.
    Ser bom na vida, no mundo, como pessoa esta em extinção. Os que um dia foram, raramente continuam sendo, já que a moda agora é ser do contra. Os que ainda são, batalham para viver em um mundo injusto, onde a hipocrisia, a injustiça e a maldade tomam conta da maior parte da população.
    Pensava eu, com a minha enorme cabeça dura, se um dia conseguiria encontrar uma pessoa totalmente pura de alma e coração, completa em todos os sentidos e que chegasse bem perto da perfeição, já que ela não existe. Ao decorrer da vida, vamos encontrando pessoas que passam que ficam que somem que se aproveitam que permanecem, que morrem... No longo caminho que escolhemos percorrer, vamos conhecendo pessoas de diversas personalidades, com os mesmos ou diferentes sonhos e tudo o que torna esse universo misto cheio de vertentes.
   Andei muito, bati a cara, me iludi, me apaixonei, me empolguei, me surpreendi, me assustei, me libertei e finalmente me encontrei... Encontrei o caminho certo, aquele que me leva para o bem. E como dizem que quem faz o bem, colhe o bem, comigo não foi diferente.
  Fui encontrando pessoas que hoje formam parte da minha história. Pessoas que sem elas nada teria o mesmo sentido a minha louca vida. A elas devo meus preciosos momentos de alegria, amor, prazeres, sorrisos, aventuras e muitas coisas boas que vou guardar eternamente no fundo do meu coração e na minha memória.
Guardo esses anjinhos que papai do céu me deu, do lado esquerdo do peito, com sete chaves, cadeado tranca e etc... Essas pessoas são as consideradas extintas nos dias de hoje, por isso guaro bem guardado na minha caixinha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário