quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pequena Formiguinha.

 

 Quando eu era pequena, tinha medo de formiga. Era só uma se aproximar que eu corria gritando e chamando o meu pai. Fui crescendo e ele tentou me fazer pegar amizade com os pequeninos seres que habitavam o potinho de açúcar, me dizendo que eram "bichinhos de Deus".. Cresci.. E percebi o quanto o meu medo era bobo e infundado e percebi certa semelhança do pequeno ser na minha vida. Ela é pequena mais notável, trabalhava com grande admiração e sempre em conjunto com os seus, defendia o seu território, morria defendendo sua moradia e defendia sua sobrevivência..
 É aqui que me igualo. Sou um queno "bichinho de Deus", uma pequena parte num mundão deste tamanho e meus problemas são comuns aos demais..Defendo os que amo, cuido dos que correm ao meu lado e "to" ai sobrevivendo. Então um dia eu liguei pro meu pai e disse pra ele:
- Pai, não tenho mais medo.. Também sou uma formiguinha!


by Caroline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário