terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tempo de mudanças.



Vejo muitas pessoas mudando,  seja em um corte de cabelo ou mudando sua forma de agir ou pensar. Sempre fui uma pessoa não adepta a mudanças, costumava dizer aquela velha frase conhecida: “Em time que está ganhando, não se mexe”.

O mesmo corte de cabelo,  os mesmos pensamentos já formados desde pequena, o mesmo orgulho barato e a mesma cabeça dura de sempre. Porem, o tempo passa… As coisas mudam e depois de muitas cabeçadas na parede, algo te faz acreditar que mudar faz bem, desde que faça você amadurecer, crescer na vida, progredir.  Um dia, mesmo que demore meses, anos, o melhor é  mudar alguns hábitos, se não, você acaba ficando para trás… O tempo não para…  É ai que acontecem as grandes surpresas.  Umas muito boas, já outras a gente nem esperava. Aquelas pessoas que você via mudando com freqüência, passam a te julgar por você estar mudando também. Estranho, porém, é a realidade.
Fico extremamente feliz ao ver a mudança para o bem dos seres humanos. Mas nem todo mundo pensa da mesma forma que eu, lamentável. Aprendi com a vida, com alguns conselhos sábios, com meus pais e com a esperança que toma conta da mim, que mudar faz um enorme bem para os que me rodeiam e principalmente para mim mesma. Estou bem comigo mesma, estou feliz com as mudanças que fiz no meu mundo, pretendo continuar trilhando o meu caminho para o lado do bem, do certo, do correto, para evoluir sempre! Se alguém fica feliz por mim, fico ainda mais feliz em saber, porém,  se não ficam, eu não me importo mais com a opinião alheia… Tai uma das grandes mudanças que fiz na minha vida!!!

Um desabafo, por mim mesma.

by Caroline Souza

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Busque com fé e leveza a positividade contida em todos os seres e em todas as coisas. Se preciso for, vá ao fundo do poço para encontrar bons motivos para seguir em frente. Seja leal aos seus anseios e não traia os seus sonhos. Faça do seu ideal de vida um belo exemplo de perseverança e desprendimento. Creia no impossível, porque crer no possível não demanda esforço e nem sabedoria. Pois, o que vem fácil em nada nos acrescenta.



by Caroline Souza

sábado, 12 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Escolhida.


 E por mais que alguém não te queira nesse mundo,  Deus te escolheu a dedo, no meio de tanta gente, te deu a oportunidade de vir a essa terra e te deu uma missão… Por mais que o mundo esteja contra a sua pessoa, Deus está ao seu lado em todos os momentos e quer te ver firme e forte para enfrentar todos os obstáculos que há de aparecer no caminho. O que importa nessa vida, é amar sua missão e fazer valer a pena sua presença no mundo. Não seja apenas mais uma pessoa, aquela que as pessoas julgam sem saber, seja a mudança, a melhora, a evolução.


by Caroline Souza